- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
- Leilão : Leilão TRT-RN com mais de 100 lotes acontece nesta sexta (27) em Natal
- Olha Isso : Pai por engano no RN: Homem descobre que filha não é dele e vai receber R$ 10 mil de indenização
PUBLICIDADE

Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícia
PUBLICIDADE
Uma confusão entre dois irmãos e o filho de um deles terminou em mortte na zona rural de Ipanguaçu, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na comunidade de Arapuá. De acordo com a Polícia Militar, o conflito estaria relacionado por uma disputa de terra entre eles.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um dos homens, conhecido como "Toinho", atirou contra o irmão, identificado como Ailton de Souza Melo e contra um sobrinho, de nome Flavio Dantas de Melo, de 34 anos, filho de Ailton. Ele não resistiu aos ferimmentos e morreu ainda no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A outra vítima, Ailton, foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O suspeito ainda não foi localizado e está foragido.
O corpo de Flávio foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil deverá investigar o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -