- Rio Grande do Norte : MPRN identifica homem cumprindo pena em regime fechado em Alcaçuz por crimme que não cometeu
- Oportunidades : Paraíba tem 848 vagas abertas em concursos públicos e seleções com salários de quase R$ 10 mil
- Na Paraíba : Dois homens são presos suspeitos de matarem policial militar na Paraíba durante emb0scada
- Recomendação: Ministério Público recomenda que prefeitura de cidade do RN exonere parente de prefeito nomeada para cargo na gestão
- Saiba: Governo do RN homologa contratação da banca organizadora de concurso da Emparn com vagas de nível médio e superior
- Rio Grande do Norte : Caravana pelo RN está de volta com novos serviços e primeira parada em Pureza nesta sexta-feira (7)
- Veja: Policial militar salva mulher e duas crianças em carro submerso no interior do RN
PUBLICIDADE

Foto: Jalisson Ferreira/Assu Notícia
PUBLICIDADE
Uma confusão entre dois irmãos e o filho de um deles terminou em mortte na zona rural de Ipanguaçu, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na comunidade de Arapuá. De acordo com a Polícia Militar, o conflito estaria relacionado por uma disputa de terra entre eles.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um dos homens, conhecido como "Toinho", atirou contra o irmão, identificado como Ailton de Souza Melo e contra um sobrinho, de nome Flavio Dantas de Melo, de 34 anos, filho de Ailton. Ele não resistiu aos ferimmentos e morreu ainda no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A outra vítima, Ailton, foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O suspeito ainda não foi localizado e está foragido.
O corpo de Flávio foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). A Polícia Civil deverá investigar o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -