- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
PUBLICIDADE

Foto: Jetson Luís
PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM/RN) confirmou que encontrou o corpo do trabalhador que caiu e em poço da Mina Brejuí, em Currais Novos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em nota, a coorporação afirmou que a vítima foi localizada nesta quinta-feira (14) sem vida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na manhã da quarta-feira (13), foi registrado que um trabalhador caiu no poço da Mina Brejuí. Os bombeiros foram acionados e inicaram as buscas em uma operação que contou com agentes do CBM de Caicó. Por volta das 6h30 desta quinta-feira, o corpo do trabalhador foi encontrado sem vida. De acordo com o CBMRN, o ITEP foi acionado.
A identidade da vítima não foi divulgada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nota do Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte confirma a localização e resgate do corpo do trabalhador da mina Brejuí, em Currais Novos.
O corpo foi localizado por volta das 6:30 da manhã de hoje (14).
Equipe do ITEP foi acionada ao local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Tribuna do Norte