- Rio Grande do Norte : Veja como negociar dívidas com até 99% de desconto no RN
 - Saiba: Prefeito e vice têm mandatos cassados no RN: entenda o que motivou a decisão da Justiça
 - Oportunidade : Apartamentos, prédios comerciais e terrenos: veja itens e valores em leilão do TJRN
 - Oportunidade : Uern publica edital de novo concurso para professores com 66 vagas
 - Agreste : MPRN exige demissões em Prefeitura do RN após descobrir “teia familiar” em cargos públicos
 - Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues presta contas da missão à China e destaca oportunidades para o RN
 - Saiba: Paraíba termina o mês de outubro com mais de 260 vagas em concursos com inscrições abertas
 
PUBLICIDADE
  					
  				    				  Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Pelo menos seis criminosos arrombaram um caixa eletrônico em um posto de combustível durante a madrugada desta terça-feira (31), no município de Assú, no Oeste Potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O vigia do estabelecimento foi rendido durante a ação e teve os pés e as mãos amarraddas por cordas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, os criminosos estavam fortemente armmados e encapuzados. Eles chegaram ao posto por volta das 2h30 e renderam o vigia, que estava na área externa. Depois de algum tempo a vítima conseguiu se soltar e acionou a PM.
No momento em que os policiais chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido. Os agentes constataram o cofre foi arrombado com o auxílio de um maçarico. Dinheiro que havia dentro foi roubado e eles fugiram. Buscas foram feitas na área, mas nenhum dos criminosos foi localizado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso será investigado pela Polícia Civil.
                



