- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa de reunião na ApexBrasil em Pequim e destaca novas oportunidades para o RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa da Canton Fair 2025 e destaca oportunidades para o Rio Grande do Norte
- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
PUBLICIDADE

Granja foi alvo de assaltantes na noite desta terça-feira (27) na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Criminosos invadiram uma granja, fizeram moradores reféns e trocaram tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (27) na região metropolitana de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A série de crimes começou por volta das 19h, no distrito da Taborda, em São José de Mipibu. Três criminosos invadiram a granja e fizeram o caseiro e seu filho reféns.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após revirarem a casa das vítimas à procura de armas e objetos de valor, os bandidos determinaram que os homens abrissem o portão que dá acesso à casa principal da granja.
Cinco pessoas da mesma família estavam dentro do imóvel. O casal dono da granja disse que tinha acabado de jantar, quando ouviu batidas na porta. Uma das vítimas, uma empresária de 37 anos, afirmou que achava que eram pessoas conhecidas, mas olhou por uma fresta e viu que eram bandidos armados. Ela avisou a todos da casa que se acalmassem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher ainda afirmou que percebeu que os bandidos estavam com os caseiros como reféns. Os bandidos exigiam os carros, dinheiro e armas que houvesse em casa.
Para proteger os reféns, a família entregou a chave de dois veículos. Um dos carros, uma caminhonete Hilux, foi levada pelos assaltantes, além de dinheiro e celulares.
Após o crime, a Polícia Militar fez buscas na região e se deparou com os bandidos no distrito de Arenã, entre São José de Mipibu e Vera Cruz.
Segundo a PM, os criminosos atiraram em direção aos policiais, que revidaram. Apesar do cerco, os criminosos conseguiram fugir.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A caminhonete roubada foi recuperada pela polícia