- Rio Grande do Norte : UFRN abre 525 vagas para cursos superiores e 257 para técnicos em saúde
- Na Paraiba: Concurso do IFPB, com mais de 50 vagas e salários de R$ 4,9 mil, inscreve até hoje
- Oportunidade : Parque aquático em João Pessoa anuncia 678 vagas de emprego
- Oportunidade : Câmara de Solânea no Brejo Paraibano promove Concurso Públic; saiba mais
- Oportunidades : Uern publica edital de novo concurso para professores com 66 vagas
- Oportunidade : IFRN oferta 800 vagas em cursos técnicos; saiba como se inscrever
- Rio Grande do Norte : Veja como negociar dívidas com até 99% de desconto no RN
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Criminosos entraram em uma agência bancária e tentaram arrombar um caixa eletrônico entre a noite de quinta-feira (5) e a madrugada desta sexta-feira (6) em Ipanguaçu, no Oeste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 7h, quando clientes que chegaram ao local perceberam a agência do Bradesco revirada e acionaram as forças de segurança pública.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prédio fica em uma área comercial no trecho urbano da RN-118 e não há residências próximas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar de tentarem arrombar o caixa eletrônico com uma lixadeira, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro do estabelecimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A porta da agência fica aberta 24 horas para que os clientes possam acessar os caixas e não há alarme ou câmera de vigilância no local. Para a Polícia Militar, os criminosos podem ter fugido ao ouvirem algum barulho ou perceberem aproximação de alguém.
O gerente da agência informou à polícia que o equipamento não tinha sido reabatescido nesta semana e estava com pouco dinheiro.
Ainda não há informações sobre os criminosos. A polícia realiza uma verificação nas imagens da central de monitoramento de câmeras de segurança do município para tentar identificar suspeitos e saber por onde fugiram.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/D/s/wCBe9jQVWxoFp50vBriQ/whatsapp-image-2022-05-06-at-11.09.25.jpeg)
Agência do Bradesco foi alvo de criminosos em Ipanguaçu — Foto: PM/Cedida
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




