- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O Rio Grande do Norte registra, nesta quinta-feira (10), um aumento de 42 mortes provocadas pela covid-19. Desse total, 13 aconteceram nas últimas 24 horas nas cidades de Serra do mel (01), Natal (04), Carnaubais (01), São Vicente (01), Assu (01), Mossoró (03), Santa Cruz (01) e José da Penha (01).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao todo, o estado potiguar contabiliza 6.405 pessoas que perderam a vida em decorrência do coronavírus. Há ainda 1.353 óbitos em investigação para constatar se a causa tem relação ou não com a doença.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os dados, divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), também mostraram que, em um dia, houve um aumento de 1.020 novos casos confirmados da covid-19, elevando para 278.163 o número acumulado de pessoas que já se infectaram pela doença no RN. Há ainda 89.401 casos considerados suspeitos.
Sobre a situação dos hospitais, a plataforma Regula RN mostrou que, nesta quinta-feira, a taxa de ocupação geral de leitos críticos é de 95,3%. Especificando por regiões, esse percentual se apresenta da seguinte forma: Metropolitana (93,8%), Oeste (100%) e Seridó (92,5%).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo o Regula RN, há um total de 648 pacientes internados no serviço público para tratamento da covid-19, sendo 384 em leitos críticos e 264 em leitos clínicos. Há 41 pacientes na fila de espera por uma vaga, dos quais 27 aguardam por uma UTI ou semi-intensiva e 14 por um leito de enfermaria.
Do Portal da Tropical