- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Sílvio Torquato, para definir cronograma de implantação da Lei Geraol da Micro e Pequena Empresa. Um encontro com secretários estaduais e representantes do Sebrae-RN vai definir o calendário de implantação da legislação já sancionada pelo governo do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Saio do encontro bastabte satisfeito. O secretário Sílvio Torquato tem sensibilidade, conhece bem a legislação e as necessidades dos micro e pequenos empresários do RN. Desde que assumiu a pasta, em abril, que ele discute a implantação da legislação”, disse o deputado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O secretário Sílvio Torquato apresentou os pontos que podem ser implantados nos próximos meses, como a criação do Fundo de Aval e o estímulo as compras governamentais. A Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, aprovado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com a coordenação direta da Frente Parlamentar desse segmento, da qual o deputado KLeber Robrigues é presidente, foi um marco para a história das pequenas empresas no nosso Estado.
Com a implantação da Lei Geral, os gestores municipais terão condições de abraçar os pequenos negócios a partir de políticas de incentivo fiscal, da capacitação dos pequenos empresários e de programas que ofereçam mão de obra qualificada para os mais diversos segmentos de negócios.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -