- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa da Canton Fair 2025 e destaca oportunidades para o Rio Grande do Norte
- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
- Rio Grande do Norte : Lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Autismo no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um acidente automobilístico tirou a vida da enfermeira Gilmara Santana de Oliveira, de 30 anos. Ela perdeu o controle do seu veículo e desceu em uma ribanceira no KM 112 da BR-101, na altura da comunidade de Taborda, em São José de Mipibu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao observarem muita fumaça e um princípio de incêndio no carro, populares acionaram o Corpo de Bombeiros.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Rodoviária Federal, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil também estiveram no local.
“Teve um princípio de incêndio por baixo do veículo e atingiu os pés dela e um pouco das pernas também. Os bombeiros estiveram no local para debelar isso. Como o carro é a gás, eles fizeram o resfriamento”, contou Marco Miralha, da PRF. “É prematuro falar o que aconteceu. Ao que tudo indica, não houve colisão. Não se sabe o motivo, se ela teve um mal súbito ou se foi trancada por outro veículo”, completou o agente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Segundo moradores da região, a mulher estava sem cinto. Provavelmente, pode ter sido alguma lesão ou trauma no impacto dela com o painel”, contou o sargento Muniz, do Corpo de Bombeiros, ao portal g1RN.
A mulher – que estaria indo trabalhar na cidade de São Tomé – chegou a ser retirada do interior do carro, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.
Da Redação / Nísia Digital – Com informações do g1RN