PUBLICIDADE

Grande Natal
Enfermeira perde o controle de veículo e morre em acidente na BR 101 no RN
Ao observarem muita fumaça e um princípio de incêndio no carro, populares acionaram o Corpo de Bombeiros

Publicado em 14/05/2022 18:08 - Atualizado em 14/05/2022 18:08

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um acidente automobilístico tirou a vida da enfermeira Gilmara Santana de Oliveira, de 30 anos. Ela perdeu o controle do seu veículo e desceu em uma ribanceira no KM 112 da BR-101, na altura da comunidade de Taborda, em São José de Mipibu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao observarem muita fumaça e um princípio de incêndio no carro, populares acionaram o Corpo de Bombeiros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil também estiveram no local.

“Teve um princípio de incêndio por baixo do veículo e atingiu os pés dela e um pouco das pernas também. Os bombeiros estiveram no local para debelar isso. Como o carro é a gás, eles fizeram o resfriamento”, contou Marco Miralha, da PRF. “É prematuro falar o que aconteceu. Ao que tudo indica, não houve colisão. Não se sabe o motivo, se ela teve um mal súbito ou se foi trancada por outro veículo”, completou o agente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Segundo moradores da região, a mulher estava sem cinto. Provavelmente, pode ter sido alguma lesão ou trauma no impacto dela com o painel”, contou o sargento Muniz, do Corpo de Bombeiros, ao portal g1RN.

A mulher – que estaria indo trabalhar na cidade de São Tomé – chegou a ser retirada do interior do carro, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Da Redação / Nísia Digital – Com informações do g1RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468