- Investigação : Polícia Federal investiga desvio na compra de mil resmas de papel e material de limpeza para município do RN
- Interior: Homem é m0rto a tir0s enquanto trabalhava em uma construção no RN
- Interior: M0rte de garota de 18 anos assasslnada pela prima de 15 no RN pode ter sido motivada por ciúmes
- Olha Isso: Idosa perde visão de olho e 15 pessoas são infectadas por bactéria em mutirão de cirurgias de catarata no RN
- Rio Grande do Norte : MULHER COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA E É RESGATADA POR VIZINHO CORAJOSO
- Rio Grande do Norte : Candidata à vereadora no RN que ficou famosa por rifar noite em motel recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”
- Olha Isso : Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba e caso chama atenção
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Patu contra um ex-policial militar, de 58 anos. Ele foi condenado pela prática do crime de homlcídio e por porte ilegal de armma de fogo, em Patu, no interior do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, o crime aconteceu em 15 de setembro de 2018, quando o ex-policial militar teria atir4ado contra a boca do idoso Raimundo Nonato Rafael de Sousa, de 70 anos, que m0rreu no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A motivação do assassin4ato seria uma rixa pessoal entre o suspeito e o filho da vítima.
Na noite do crie, o ex-PM teria ido até a casa de Raimundo, o chamou na porta e efetuou o disparo fattal. Após o crimme, o ex-policial foi afastado de suas funções.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os agentes prenderam o suspeito, que foi condenado a 16 anos de prisão pelos crimmes. Após a prisão, ele foi entregue ao Comando da Polícia Militar para cumprimento da pena definitiva na instituição carcerária.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
do Portal da Tropical