- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa da Canton Fair 2025 e destaca oportunidades para o Rio Grande do Norte
- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
- Rio Grande do Norte : Lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Autismo no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homicídio a bala foi registrado no início da tarde desta terça feira 12 de outubro de 2021, na cidade de Grossos, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Antônio Jefferson da Silva, conhecido como "Chilito" de 26 anos, era ex-preesidiário.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações da polícia, o jovem estava em na calçada de sua casa no Bairro Coqueiros, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro e ao se aproximarem efetuaram os disparos.
Chilito foi alvejado com vários tiros, conseguiu correr para dentro da residência e se abrigar até a chegada da ambulância do município que o conduziu para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional onde esteve preso por tráfico de drogas (artigo 33).
O corpo de Chilito será removido do hospital de Grossos, em um carro funerário para o IML do ITEP unidade de Mossoró, onde passaré por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familaires.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fim da Linha
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -