- Lamentável : Mulher m0rre durante incêndio em casa em cidade na Grande Natal
- Rio Grande do Norte : Sesap anuncia processo seletivo com 226 vagas para profissionais da saúde no RN; veja oportunidades
- Na Paraiba: UFPB retifica Concurso Público com 116 vagas e salários de até R$ 4.556,92
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues cumpre agenda em Brasília
- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Os consumidores potiguares terão a chance de negociar dívidas com condições especiais nas agências dos Correios, uma ação promovida em parceria com a Serasa, a partir desta quarta-feira (4).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Feirão Serasa Limpa Nome será realizado até 29 de novembro e vai possibilitar a renegociação de pendências financeiras sem a cobrança de taxas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação pretende combater a inadimplência em todo Brasil, que atualmente afeta mais de 72,6 milhões de brasileiros.
No Rio Grande do Norte, as negociações poderão ser feitas em todas as agências dos Correios, incluindo a unidade da Cidade Alta, em Natal, que vai atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 12h. As dívidas também perderão ser negociadas diretamente pelo site do feirão do Serasa
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, entre 4 e 6 de novembro, especialistas em finanças pessoais estarão disponíveis em todas as capitais, incluindo Natal, para auxiliar o público com orientações financeiras. Esses profissionais oferecerão dicas sobre gestão de finanças e ajudarão consumidores a encontrar soluções para quitar dívidas com descontos de até 99%.
A gerente da Serasa, Aline Maciel, enfatiza que a parceria com os Correios visa estender o atendimento a brasileiros que preferem o atendimento presencial, facilitando o acesso às condições de renegociação. “Muitos consumidores enfrentam dificuldades com os meios digitais, e estamos trazendo esse suporte especializado para todos os estados, com o intuito de promover uma educação financeira que ajude a melhorar a saúde financeira das famílias”, afirma Maciel.
Para Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios, o Feirão representa uma oportunidade de recuperar o poder de compra e, consequentemente, fortalecer a economia regional. “As agências dos Correios estão preparadas para atender as necessidades financeiras da população com conveniência e proximidade, proporcionando uma solução rápida e prática para quem quer renegociar suas dívidas”, completa.
Além de Natal, consumidores de todas as regiões do Brasil poderão consultar endereços e horários das agências diretamente pelo site ou aplicativo dos Correios, onde também encontram informações detalhadas sobre a iniciativa. A ação marca um esforço conjunto para reduzir os altos índices de inadimplência e fomentar uma cultura de educação financeira, especialmente para consumidores que buscam resolver pendências antes do fim do ano.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
da Tribuna do Norte