PUBLICIDADE

Saiba
Filho de vereadora no interior do RN é vacinado contra Covid-19, revolta população e vira caso de sindicância local
“Eu não ia tomar. Me ligaram. Não tenho culpa”, disse em um trecho no vídeo

Publicado em 08/04/2021 11:44 - Atualizado em 08/04/2021 11:44

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um jovem identificado como Dayvson Mallone, filho de uma vereadora na cidade de Acari, no interior do Rio Grande do Norte, ganhou repercussão nas redes sociais após ter sido vacinado contra a covid-19.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a foto de sua vacinação, o caso não foi bem visto no município, o que fez que o jovem que se identifica como “educador físico” publicar um vídeo. Disse então que teria recebido uma ligação para tomar uma dose remanescente. (ASSISTA AQUI).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu não ia tomar. Me ligaram. Não tenho culpa”, disse em um trecho no vídeo.

Fotos: Reprodução/InterTV Cabugi

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em outra parte, diz:

“Faça o seguinte. Pega esses vídeos, encaminha para o Ministério Público, encaminha para o Cref, para a Secretaria de Saúde, para o prefeito, para quem for. Não tem nada, não, não sou criminoso”.

A InterTV Cabugi, em contato o município de Acari, destacou que o prefeito disse que só tomou conhecimento do caso recentemente, e que entrou em contato com a coordenação de imunização, que informou a abertura de uma sindicância sobre o caso.

Já a Secretaria de Saúde local, informou que uma apuração preliminar justifica a vacinação em cima de uma interpretação de norma técnica.

Cenas para os próximos capítulos.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468