- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
- Leilão : Leilão TRT-RN com mais de 100 lotes acontece nesta sexta (27) em Natal
- Olha Isso : Pai por engano no RN: Homem descobre que filha não é dele e vai receber R$ 10 mil de indenização
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução / Marcelino Neto
PUBLICIDADE
Uma discussão entre flanelinhas resultou na morte de um homem com uma pedrada na cabeça na em Mossoró. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (06).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o crime, o agressor fugiu. As informações são da InterTV Costa Branca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso foi registrado na Avenida Rio Branco, nas imediações do bairro Alto da Conceição. A vítima foi identificada como Manoel Lopes de Oliveira e tinha 46 anos.
A PM foi acionada por volta das 05h30. Ao chegar no local, os policiais já encontraram o homem morto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) recolheu o corpo do local e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró.
Agora RN