- Aproveite: Sesc RN abre inscrições para 260 vagas em abril para cursos de valorização social gratuitos em várias unidades pelo estado
- Saiba: Mutirão de renogociação no RN vai ajudar consumidores a regularizarem débitos
- Interior: VIDEO - Prefeito potiguar pede que eleitores não o abordem nas ruas ou em sua casa
- Oportunidade : Comperve abre inscrições do concurso para técnicos-administrativos da UFRN
- Saiba: RN tem 56 mil eleitores que podem perder título e benefícios sociais, alerta TRE
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues preside reunião da CCJ e aprova projeto que facilita regularização de débitos tributários
- Oportunidade : Prefeitura na Paraíba abre inscrições em concurso com mais de 30 vagas e salários que passam de R$ 4 mil
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (4) mandados de busca e apreensão contra dois homens, de 35 e 42 anos. Eles são suspeitos de esteli0nato e lavagem de dinheiro. As diligências foram realizadas nos bairros Capim Macio e Cidade Alta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Civil, eles teriam desviados R$ 350 mil de uma multinacional do setor de energia eólica na qual trabalhavam.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As investigações apontaram que eles teriam tentado sacar indevidamente valores da conta comercial da empresa, utilizando cheques em branco com assinaturas falsificadas de um dos sócios.
A Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) foi acionada em 15 de janeiro de 2025 e iniciou as apurações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante as investigações, foi constatado que os cheques apresentados não haviam sido assinados pelo sócio da empresa, que, na época, estavam em viagem internacional.
O modus operandi dos investigados consistia em realizar diversos saques fracionados da conta empresarial e, posteriormente, repartir os valores em espécie entre si. Segundo a empresa lesada, foram efetuados mais de 32 saques fraudulentos.
Durante a operação, também foi cumprida uma ordem de sequestro de um veículo de luxo, avaliado em aproximadamente meio milhão de reais.