- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um autônomo de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (11) suspeito de estuprar a própria sobrinha de 13 anos em Natal. Segundo a Polícia Militar, o estupro mais recente aconteceu no domingo (10) na rua Tenente Souza, no bairro Pajuçara, Zona Norte da capital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mãe da adolescente procurou a polícia para denunciar o meio-irmão, que mora na casa vizinha, após a filha relatar que havia sido violentada duas vezes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A jovem apresentava sangramento.
Os crimes aconteceram no fim de semana, quando a menina ficou sozinha em casa com o suspeito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quando os policiais militares do 4º Batalhão chegaram à residência e deram voz de prisão, o homem confessou.
A vítima e a mãe dela prestaram depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de Natal.
As roupas que a menina e o agressor usavam no momento do estupro serão levadas para perícia. Também será feito exame de conjunção carnal, pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.
A adolescente ainda foi encaminhada ao Hospital Giselda Trigueiro para iniciar tratamento profilático para evitar doenças sexualmente transmissíveis.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Com informações G1 RN e 98 FM.