- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
- Rio Grande do Norte : Lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Autismo no RN
- Oportunidade : Inscrições do concurso para cargos técnico-administrativos do IFPB começam nesta quinta (9); vagas de nível médio
- Concurso : IFPB divulga edital de concurso para professor com 43 vagas e remuneração inicial de R$ 6,1 mil
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (30), um homem, de 26 anos, suspeito pelo crimme de tentativa de hommicídio qualificado contra a própria mãe. O crime aconteceu na zona rural de Touros, no litoral Norte do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as investigações, o suspeito, no dia 22 de julho de 2024, estava consumindo bebida alc0ólica quando decidiu ir à casa da mãe. Ao chegar no local, ele chutou a porta da residência e promoveu um quebra-quebra de objetos no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem acabou sendo contido e ama4rrado pelo irmão. No entanto, quando foi solto, ele se armmou com um arpão de pesca e atingiu a mãe no rosto, perto do olho direito. Após o crilme, o homem fugiu do local e se dirigiu a outro distrito de Touros.
Com um mandado de prisão preventiva, a equipe policial realizou diligências e localizou o homem em uma região de difícil acesso no município.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Após a tentativa de hommicídio, a mulher foi encaminhada ao hospital e não teve sequelas.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
via Portal da Tropical