- Interior: P0lícia desarticula “campeonato de caça” no interior do Rio Grande do Norte
- Agreste : Obras da Adutora do Agreste que vai beneficiar Nova Cruz e mais 43 municípios vão começar em agosto
- Leilão : Detran realiza leilão online de 35 veículos na Paraíba; Veja os detalhes
- Leilão : Fazendas, casas, apartamentos e terrenos; veja bens anunciados em leilão do Tribunal de Justiça do RN
- Recomendação: Ministério Público recomenda fiscalização rigorosa de contrato milionário em Nova Cruz
- Oportunidade : Governador da Paraíba anuncia concurso público para a Secretaria de Cultura com 33 vagas e remuneração de R$ 4.100,00
- Oportunidade : IFRN abre inscrições para cursos técnicos com 400 vagas em 10 polos
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 RN - O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou dois editais para o processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio, na modalidade subsequente, destinados a quem já concluiu o ensino médio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O ingresso é para o segundo semestre de 2024. Ao todo são oferecidas 1.040 vagas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, de 22 de julho até 12 de agosto, através do Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN.
Os candidatos devem possuir uma conta de e-mail ativa. Para aqueles sem acesso à internet, haverá disponibilidade de inscrição nos campi, em dias úteis, conforme horários especificados nos editais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O edital nº 17/2024 oferece 1 mil vagas nos seguintes cursos técnicos:
- Eletrotécnica - Campus Caicó
- Vestuário - Campus Caicó
- Mecânica - Campus Canguaretama
- Equipamentos Biomédicos - Campus Ceará-Mirim
- Manutenção e Suporte em Informática - Campus Ceará-Mirim
- Administração - Campus João Câmara
- Edificações - Campus Mossoró
- Eletrotécnica - Campus Mossoró
- Mecânica - Campus Mossoró
- Petróleo e Gás - Campus Mossoró
- Eletrotécnica - Campus Natal Central
- Mecânica - Campus Natal Central
- Petróleo e Gás - Campus Natal Central
- Edificações - Campus Natal Central
- Geologia - Campus Natal Central
- Mineração - Campus Natal Central
- Segurança do Trabalho - Campus Natal Central
- Eventos - Campus Natal Centro Histórico
- Guia de Turismo - Campus Natal Centro Histórico
- Manutenção e Suporte em Informática - Campus Natal Zona Norte
- Administração - Campus Nova Cruz
- Mecatrônica - Campus Parnamirim
- Rede de Computadores - Campus Parnamirim
Neste caso, a seleção será feita por meio de sorteio eletrônico entre as pessoas candidatas inscritas. Os primeiros nomes sorteados serão considerados aprovados, e os demais, habilitados, podendo preencher vagas remanescentes.