PUBLICIDADE

Homicídio
Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro do carro da família no interior do RN
Matheus Marques foi atingido com tiros na região do ombro e principalmente na cabeça.

Publicado em 05/08/2022 16:29

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Matheus Marques dos Santos Batista, de 22 anos de idade, que morava no loteamento Três Vinténs, no Abolição IV, tinha ido pegar seu avô que faz tratamento no hospital da liga e enquanto aguardava a saída do avô, foi surpreendido e morto dentro do carro, que estava estacionado, na Rua Melo Franco, próximo a praça dos hospitais no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações de populares, dois elementos num carro de cor prata teriam sido vistos saindo do local, logo após o crime. A policia não confirmou a informação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com registros, Matheus teve uma passagem por delegacia, acusado de tráfico de drogas.

Em agosto de 2020, ele foi preso dentro de uma residência no Loteamento Três Vintes com outras 03 pessoas, mas estava em liberdade por força de alvará, concedido pela justiça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A policia ainda não sabe se o crime tem relação com a prisão do jovem em 2020, informação que deverá ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

De acordo com a equipe de pericia criminal do Itep, Matheus Marques foi atingido com tiros na região do ombro e principalmente na cabeça. No local não foi possível identificar o calibre da arma utilizada pelos matadores.

 

O Câmera 

 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468