Crime
Jovem é morto com mais de 20 tiros de pistola no interior do RN
Várias capsulas foram recolhidas pela perícia criminal no local do crime

Publicado em 15/01/2021 18:21 - Atualizado em 15/01/2021 18:21

Foto: Reprodução/Fim da Linha

A cidade de Baraúna, distante 26 quilômetros de Mossoró na região Oeste Potiguar, registrou seu primeiro homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 20h40min desta quarta feira 13 de janeiro, na comunidade de Moinho Novo a 1 Km do Centro da cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rayran da Silva Arrais, de 20 anos, foi morto com cerca de 25 tiros de pistola calibre 9mm. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, a vítima, que morava na Comunidade de Primavera, foi perseguida pelos atiradores que estavam em uma motocicleta. O jovem correu de sua comunidade até o Moinho Novo, mas foi alcançado e executado as margens da RN 015.

Várias capsulas foram recolhidas pela perícia criminal no local do crime. Segundo a perita Emanuela Pinheiro, pelo menos 31 perfurações de entradas e saídas foram contabilizadas no corpo do jovem. A maioria dos tiros atingiram suas costas. A Polícia ainda não sabe, qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos atiradores.

Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP de Mossoró, o corpo de Rayran da Silva Arrais, foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP em Mossoró. O delegado de plantão Roberto Moura acompanhou o trabalho pericial.

A autoridade policial recebeu informações de que a vítima estava em companhia de outra pessoa, que possivelmente também tenha saído baleada, mas até o momento essa outra suposta vítima não apareceu. O delegado vai encaminhar um relatório ao delegado de Baraúna conte4ndo informações importantes sobre o caso.

Do Fim da Linha


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468