- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
- Atenção : Detran/RN - Calendário de licenciamento veicular para o ano de 2026 já está definido
- Interior: Estátua de 17 metros de São Francisco de Assis é inaugurada no interior do RN; veja vídeo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Fim da Linha
PUBLICIDADE
A cidade de Baraúna, distante 26 quilômetros de Mossoró na região Oeste Potiguar, registrou seu primeiro homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 20h40min desta quarta feira 13 de janeiro, na comunidade de Moinho Novo a 1 Km do Centro da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Rayran da Silva Arrais, de 20 anos, foi morto com cerca de 25 tiros de pistola calibre 9mm. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, a vítima, que morava na Comunidade de Primavera, foi perseguida pelos atiradores que estavam em uma motocicleta. O jovem correu de sua comunidade até o Moinho Novo, mas foi alcançado e executado as margens da RN 015.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Várias capsulas foram recolhidas pela perícia criminal no local do crime. Segundo a perita Emanuela Pinheiro, pelo menos 31 perfurações de entradas e saídas foram contabilizadas no corpo do jovem. A maioria dos tiros atingiram suas costas. A Polícia ainda não sabe, qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos atiradores.
Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP de Mossoró, o corpo de Rayran da Silva Arrais, foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP em Mossoró. O delegado de plantão Roberto Moura acompanhou o trabalho pericial.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A autoridade policial recebeu informações de que a vítima estava em companhia de outra pessoa, que possivelmente também tenha saído baleada, mas até o momento essa outra suposta vítima não apareceu. O delegado vai encaminhar um relatório ao delegado de Baraúna conte4ndo informações importantes sobre o caso.
Do Fim da Linha




