- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
- Leilão : Leilão TRT-RN com mais de 100 lotes acontece nesta sexta (27) em Natal

Foto/Reproducao
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi instalada na manhã desta terça-feira (18), com a recondução do deputado Kleber Rodrigues (PSDB) à presidência, consolidando seu protagonismo à frente do mais importante colegiado da Casa. A deputada Isolda Dantas (PT) foi eleita vice-presidente.
Reeleito de forma unânime, Kleber Rodrigues agradeceu a confiança dos colegas e reafirmou seu compromisso com a celeridade e a responsabilidade na análise das proposições legislativas.
“Estou sendo reconduzido mais uma vez para ficar à frente da CCJ, e o que eu posso dizer à nossa sociedade é que temos a certeza de que daremos celeridade com toda a responsabilidade. Cada deputado desta comissão trabalhará com zelo e dedicação para que os projetos avancem para o plenário”, afirmou o presidente reeleito.
Os deputados presentes ressaltaram a importância da CCJ e destacaram o trabalho de Kleber Rodrigues. Ubaldo Fernandes (PSDB) lembrou que a comissão é a “comissão mãe” da Assembleia, por onde passam todas as proposições legislativas. Já Galeno Torquato (PSDB) reforçou a necessidade de reuniões administrativas para manter o ritmo das pautas, enquanto Dr. Kerginaldo (PL) e Neilton Diógenes (PP) elogiaram a liderança e determinação do presidente reeleito.
A CCJ seguirá se reunindo às terças-feiras, a partir das 9h, na sala das comissões da Assembleia Legislativa. Os deputados Isolda Dantas e Nelter Queiroz justificaram ausência na reunião de instalação.