- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia

Foto/Reproducao
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi instalada na manhã desta terça-feira (18), com a recondução do deputado Kleber Rodrigues (PSDB) à presidência, consolidando seu protagonismo à frente do mais importante colegiado da Casa. A deputada Isolda Dantas (PT) foi eleita vice-presidente.
Reeleito de forma unânime, Kleber Rodrigues agradeceu a confiança dos colegas e reafirmou seu compromisso com a celeridade e a responsabilidade na análise das proposições legislativas.
“Estou sendo reconduzido mais uma vez para ficar à frente da CCJ, e o que eu posso dizer à nossa sociedade é que temos a certeza de que daremos celeridade com toda a responsabilidade. Cada deputado desta comissão trabalhará com zelo e dedicação para que os projetos avancem para o plenário”, afirmou o presidente reeleito.
Os deputados presentes ressaltaram a importância da CCJ e destacaram o trabalho de Kleber Rodrigues. Ubaldo Fernandes (PSDB) lembrou que a comissão é a “comissão mãe” da Assembleia, por onde passam todas as proposições legislativas. Já Galeno Torquato (PSDB) reforçou a necessidade de reuniões administrativas para manter o ritmo das pautas, enquanto Dr. Kerginaldo (PL) e Neilton Diógenes (PP) elogiaram a liderança e determinação do presidente reeleito.
A CCJ seguirá se reunindo às terças-feiras, a partir das 9h, na sala das comissões da Assembleia Legislativa. Os deputados Isolda Dantas e Nelter Queiroz justificaram ausência na reunião de instalação.