- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Fim da Linha
PUBLICIDADE
O crime aconteceu por volta das 20h40min desta quinta feira 21 de janeiro de 2021 na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio região do Santa Delmira em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como, Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como "Espanta" de 31 anos de idade, morador do Conjunto Abolição I em Mossoró. Ele foi morto no meio da rua com um tiro na cabeça. Segundo informações a vítima que foi candidato a vereador nas eleições passadas em Mossoró, estava trabalhando atualmente como motorista de aplicativo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia suspeita de que "Espanta" como era mais conhecido tenha sido vítima de um latrocínio (roubo com consequência de morte) e que os criminosos possivelmente tenham levaram o carro dele.
A polícia informou que não há registros de antecedentes criminais contra Carlos Júnior.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No local do crime a perícia não encontrou documentos de identificação com a vítima, apenas uma quantia de 90 reais em espécie e um óculos escuro e as pessoas que estavam na cena de crime, relataram para a polícia que não conheciam a vítima.
Após os procedimentos de perícia realizados no local pelas equipes do Itep, coordenada pela perita Roberta Lícia e da Delegacia de Plantão, sob o comando do delegado José Vieira de Castro, o corpo de Carlos Júnior foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP.
Carlos Junior só foi identificado no Instituto Técnico Científico (ITEP), quando familiares compareceram ao órgão, ainda na noite do crime e reconheceram o corpo. Este é o sexto assassinato ocorrido em Mossoró neste ano de 2021 e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Do Fim da Linha
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -