PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Motorista por aplicativo é raptado em bar e família encontra corpo com marcas de tiros próximo a praia no RN
Quatro homens encapuzados chegaram ao local em um carro, renderam Bruno e o raptaram

Publicado em 15/11/2021 11:28 - Atualizado em 15/11/2021 11:28

Foto: Marcelino Neto/O Câmera

PUBLICIDADE

Um homem de 24 anos foi raptado de um bar na Zona Norte de Natal no domingo (14) e encontrado pela própria família morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) em uma área próxima à praia de Genipabu, em Extremoz. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi identificada como Bruno Souto de Melo, de 24 anos. Ele trabalhava como motorista por aplicativo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o registro na Polícia Civil, ele foi chamado por um amigo para jogar sinuca em um bar no loteamento José Sarney, localizado no bairro Lagoa Azul. 

Quatro homens encapuzados chegaram ao local em um carro, renderam Bruno o raptaram. Um dos criminosos também levou o carro da vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao saber do rapto, a família acionou a polícia e começou a fazer buscas pelo jovem por conta própria. O carro dele foi encontrado abandonado ainda no Gramorezinho, no bairro Lagoa Azul. O corpo foi encontrado pelos próprios familiares, por volta das 3h desta segunda-feira (15), com várias marcas de tiros. A própria mãe do homem estava no grupo que encontrou o corpo dele.

Segundo a polícia, a área onde o corpo foi localizado costuma ser usado por criminosos para desova de corpos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda deverá descobrir a autoria e a motivação do crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Com informações de g1-RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468