- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
- Olha Isso : Nenhum centímetro a menos: cidades do RN e CE disputam 181 metros de território
- Rio Grande do Norte : Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndr0me respiratória gravve
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - Uma mulher foi morta a fac4adas na frente de casa na noite desta quinta-feira (11) no município de Serra Negra do Norte, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro dela, que fugiu após o assasslnato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Daiane do Nascimento, de 31 anos de idade, foi morta com goIpes de faca na Rua Oscar Batista de Farias, no Centro da cidade, por volta das 19h.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Daiane e o marido dela discutiram momentos antes do crime, o que levantou a suspeita dele ter sido o autor do assassinato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quando a PM chegou à residência, uma equipe médica já atendia Daiane.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital Maria Cândida Medeiros Mariz, no Centro de Serra Negra do Norte, mas deu entrada na unidade sem vida, segundo a equipe médica.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia do Município, que vai contar com a necropsia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para auxiliar na investigação do caso.
Segundo a PM, até a manhã desta sexta-feira (12), o suspeito seguia foragido, mas a 5ª Companhia Independente da PM, que atua na região, realizava diligências na tentativa de prender o homem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -