PUBLICIDADE

Interior do RN
Mulher é morta a tiros de pistola em zona rural do RN
Sirleide Melo do Nascimento, tinha 38 anos

Publicado em 22/10/2020 08:22 - Atualizado em 22/10/2020 08:22

Foto: Reprodução/Fim da Linha

PUBLICIDADE

Do Blog Fim da Linha - O crime com características de execução aconteceu na noite deste domingo 18 de outubro de 2020, no Sítio São José, na zona rural de Carnaubais, na região do Vale do Açu Potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local a vítima, Sirleide Melo do Nascimento, tinha 38 anos, com histórico de envolvimento com drogas, foi morto com tiros de pistola.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima morava na zona urbana da cidade e a polícia acredita que ela tenha sido levada para o local onde foi executada, uma área localizada as margens da rodovia estadual de acesso as cidades de Carnaubais e Alto do Rodrigues, naquela região.

A posição do corpo encontrado pela PM, leva a entender que antes de ser morta, a vítima ficou de joelhos diante do assassino.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outra versão da polícia aponta para uma emboscada, uma vez que o marido dela também foi baleado e conseguiu escapar.

Possivelmente a vítima voltava de moto com o companheiro para a cidade, quando foi surpreendida pelos criminosos, que esperavam a mesma passar no local.

Considerado um dos maiores assantantes de banco do RN morre em confronto com a PM

Do Blog Fim da Linha - João Alves Nunes, também conhecido como “João da Besta”, considerado um dos maiores assaltantes de banco do Rio Grande do Norte morreu durante confronto com policiais militares, ocorrido no final da manhã, inicio da tarde desta quarta feira  21 de outubro de 2020 na cidade de Umarizal, no Oeste potiguar.

De acordo com informações do major  Brilhante o confronto aconteceu no Sítio Murici, zona rural daquela município após João da Besta reagir a uma abordagem policial, atirando contra as guarnições que foram ao local averiguar uma denuncia. Houve revide e na troca de tiros, o criminoso acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o hospital da cidade, porém ele não resistiu.

Com João da Besta, os policiais apreenderam um revólver, munições deflagradas e uma pequena porção de drogas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

O material foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Umarizal, para os procedimentos cabíveis. O corpo deverá ser encaminhado por uma funerária para a unidade do ITEP em Mossoró, onde será examinado.

João da Besta chegou a ser preso em São Paulo, no ano de 2010 depois que seu grupo foi desmantelado pela polícia do Rio Grande do Norte e ter fugido  para a capital paulista.

O criminoso também era apontado como autor da morte do capitão do Exército Francisco de Assis da Fonseca Melo, de 58 anos, assassinado em julho de 2008, em Martins na região do Alto Oeste Potiguar.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468