- Nova Cruz e Região: Deputado Kleber Rodrigues e Allyson Bezerra visitam municípios da região Agreste
- Rio Grande do Norte : MP Eleitoral pede quebra de sigilo em novo desdobramento de investigação sobre gestão de Allyson
- Veja: Paciente é indenizado em R$ 25 mil após compplicações e cicatriz no queixo em cirurgia ortognática no RN
- Brasil: Cardiologista cita medidas da cintura que indicam risco para a saúde
- Veja: VIDEO - O paraíso é aqui: praia brasileira eleita é a mais bonita do mundo
- Brasil : Comissão aprova projeto que recoloca estado e município nas placas de veículos no Brasil
- Programação : Mossoró Cidade Junina confirma Bell, Xand, Grafith, João Gomes e mais atrações; confira a programação completa
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação/Polícia Civil
PUBLICIDADE
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da DEPATRI/PCPE E SERES/PE, deflagraram, nesta sexta-feira (23), a operação “Senhor das Armas”, com o objetivo de apreender armas de grosso calibre e munições que seriam utilizados em um resgate de presos em um presídio no Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante as diligências realizadas na cidade de São Pedro do Potengi, foram presos: Miguel Cabral Nasser Filho, conhecido como “Miguelzinho”, 27 anos, e Francisco Felix da Silva, conhecido como “Chico Veio”, 50 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eles estavam portando dois fuzis colt de calibre 5,56, uma pistola .40, centenas de munições de vários calibre, além de drogas para consumo, balança de precisão e várias anotações.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e encaminhados ao sistema prisional.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com essas apreensões, já somam cinco fuzis recuperados apenas no mês de abril, os quais seriam utilizados no plano de resgate de presos.
As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.




