- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal prenderam Ranilson Castro da Silva, 22 anos. Ele foi detido em Natal e é considerado um dos chefes do grupo criminoso responsável por diversos assaltos a propriedades rurais, no estado do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação foi uma continuidade da Operação Herdade II, deflagrada na última sexta-feira (26).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ranilson Castro foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Na ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um imóvel no município de Boa Saúde, que resultou na identificação e recuperação de um reboque subtraído pelos criminosos e usado nos roubos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um homem que estava na posse do reboque será indiciado por receptação.
As investigações continuam para localizar os suspeitos Luciano Dantas Ferreira e Cristiano Silva de Medeiros, integrantes do grupo criminoso.
A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que ajudem na localização deles.