- Vacinação: Israel tem queda de 60% na internação de idosos três semanas após início da vacinação contra covid
- Interior do RN: Policial penal morre em acidente durante escolta de preso no interior do RN
- Saiba: Professores ameaçam entrar em greve em caso de retorno obrigatório das aulas presenciais no RN
- Saiba Mais: PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente que terminou com mulher morta no RN
- Triste: Ex-jogador do Botafogo-PB está entre os mortos da queda de avião em Tocantins
- Apreensão: Carreta com 35 mil litros de álcool e avaliada em R$ 82 mil é apreendida no RN
- Rio Grande do Norte: Cinco terremotos são registrados em menos de 7h em cidade no interior do RN

Nicolas da Silva Ribeiro foi encontrado morto com sinais de asfixia com braçadeiras e saco plástico. — Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca
Um adolescente de 16 anos foi assassinado por asfixia e teve o corpo encontrado com braçadeiras em volta do pescoço e um saco plástico sobre a cabeça no município de Marcelino Vieira, no Oeste potiguar. As mãos da vítima também estavam amarradas com braçadeiras de plástico conhecidas como enfoca-gato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido premeditado.
O caso aconteceu na segunda-feira (30) e chocou moradores da cidade. Nicolas da Silva Ribeiro havia saído de casa no início da tarde e foi encontrado morto pouco depois no campo de futebol localizado na área do beira-rio, no setor urbano do município.
A família do jovem afirma que ele não era envolvido em qualquer tipo de crime e não sabe o motivo do assassinato.
De acordo com os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Pau dos Ferros, que atenderam ao caso, há fortes indícios de que o jovem tenha sido assassinado no mesmo local em que o corpo foi encontrado.
"A delegacia já está trabalhando em busca de elucidar o caso. Pela forma que o corpo foi encontrado, nos leva a crer que foi algo premeditado. Quem praticou o crime previa como seria, levou os materiais", considerou o delegado Paulo Cesário.
Segundo a irmã da vítima, Mayara Silva, Nicolas saiu de casa antes das 13h e sequer levou o aparelho celular, mas não disse onde ia. "Pouco depois chegou a notícia aqui que tinham achado um homem morto. E depois, que seria ele", contou.
"É um crime muito cruel. Não se faz isso nem com um animal. A justiça vai ser feita em nome de Jesus", disse a mãe da vítima, Maria Vera Lúcia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Do G1 RN