- Investigação : Polícia Federal investiga desvio na compra de mil resmas de papel e material de limpeza para município do RN
- Interior: Homem é m0rto a tir0s enquanto trabalhava em uma construção no RN
- Interior: M0rte de garota de 18 anos assasslnada pela prima de 15 no RN pode ter sido motivada por ciúmes
- Olha Isso: Idosa perde visão de olho e 15 pessoas são infectadas por bactéria em mutirão de cirurgias de catarata no RN
- Rio Grande do Norte : MULHER COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA E É RESGATADA POR VIZINHO CORAJOSO
- Rio Grande do Norte : Candidata à vereadora no RN que ficou famosa por rifar noite em motel recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”
- Olha Isso : Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba e caso chama atenção
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Na manhã desta terça-feira (24), policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 48 anos, investigado por aliciar crianças e explorar sexu4lmente adolescentes através de ofertas de emprego com um ‘teste’ de caráter s€xual. A ação aconteceu na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, o suspeito oferecia empregos em estabelecimentos comerciais na região para menores de idade, prometendo benefícios como tablets, celulares e dinheiro em troca da realização de um “teste” prévio, de caráter s€xual, que a vítima desconhecia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os menores eram conduzidos individualmente a um motel onde o “teste”, que consistia na realização de atos libidin0sos e conjunção carnal, era revelado.
Durante a operação, foram apreendidos dois celulares, um pen-drive e uma munição calibbre 38, o que levou à condução do suspeito à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a posse ilegal da munição.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As investigações por parte da 89ª DP continuam e a Polícia Civil alerta para os riscos do aliciamento de crianças e adolescentes, especialmente através da internet, e reforça a importância de denunciar qualquer suspeita a partir do 181.