PUBLICIDADE

Saiba
Suspeito de assalto morre em confronto com a PM no interior do RN
Tudo começou a partir de um arrastão em uma Pizzaria

Publicado em 24/02/2021 09:01 - Atualizado em 24/02/2021 09:01

Foto: Reprodução/Fim da Linha

PUBLICIDADE

Do Fim da Linha - A ocorrência de troca de tiros foi registrada por volta das 21h00min desta terça feira 23 de fevereiro de 2021, na região do Lagamar no Bairro Santo Antônio em Mossoró  no Oeste Potiguar. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tudo começou, a partir de um arrastão ocorrido, por volta das 18h50min em uma Pizzaria localizada nas proximidades da Regional de Saúde no Bairro Nova Betânia, onde segundo a polícia três assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam todos que estavam no local e levaram pertences e um carro Gol das vítimas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada e depois d realizar diligências, conseguiu localizar o o veículo, em uma região de Lagamar no Bairro Santo Antônio. As equipes de policiais se aproximaram para averiguar o carro e suspeitos que estavam em um residência naquela localidade reagiram atirando contra os PMs.

Houve revide e troca de tiros e durante o confronto, Francisco Dayvid de Lima Silva, o “Deivinho" de 19 anos de idade, natural de Catolé do Rocha na Paraíba, acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não  resistiu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outros dois suspeitos identificados como, Rogério da Silva e Fabiano Jackson de Assis Silva, este residente em Catolé do Rocha PB, foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Uma das vítimas que compareceram à Delegacia de Plantão, para registrar o BO, reconheceu Fabiano como sendo um dos assaltantes, que invadiram a Pizzaria. Com os suspeitos a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revolver, além de droga, e celulares roubados durante o arrastão.

Rogério e Fabiano foram autuados em flagrante, pelo delegado de plantão DPC Paulo Nilo e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça. Segundo a polícia, Deivinho como era mais conhecido, já tinha passagem pelo sistema prisional e era investigado em uma série de crimes, em Mossoró, tais como assaltos e até homicídios.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468