- Oportunidade : Edital do concurso da Universidade de Campina Grande com 151 vagas é publicado; confira cargos, salários e datas importantes
- Litoral Sul: Homem morre após colisão entre carreta e caminhão em Canguaretama, RN
- Nordeste : Potiguares estão entre desaparecidos em naufrágio de navio de carga em Pernambuco
- Interior: Homem é baIeado durante briga em carreata política e morre no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Suspeito de mattar ex-esposa com cerca de 50 g0lpes de facão é solto pela Justiça no interior do RN
- Na Paraiba: Concurso da Prefeitura de João Pessoa com 432 vagas para agentes de Saúde e Endemias tem inscrições abertas até amanhã
- Aconteceu : Quatro crianças são internadas após ingerirem chumbbinho acreditando ser bombom na Paraíba
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Policiais cumpriram um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 30 anos, na cidade de Florânia, na Região do Seridó Potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As investigações revelam que, em 21 de julho de 2024, o homem foi até a casa de sua ex-companheira e disparou contra as câmeras de segurança, além de ame4açá-la por telefone para que removesse os dispositivos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A busca ocorreu em Tenente Laurentino, onde o suspeito residia.
Segundo a polícia, o homem também é suspeito de integrar uma organização crimin0sa atuante na região e cumpre pena de 21 anos e 3 meses de reclusão por homlcídio, tráfico de dr0gas e posse irregular de armma de fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele havia recentemente progredido para o regime semiaberto. Dias antes do incidente com as câmeras, ele teria danificado o telefone da vítima com a cor0nha de uma armma de fogo, após am€açá-la com vi0lência.
Atualmente, o suspeito está hospitalizado devido a um acidente de trânsito e está sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) no Hospital Walfredo Gurgel.
As autoridades continuam a investigar o caso e a monitorar a situação do suspeito.
Policiais civis da 94ª Delegacia de Polícia Civil de Florânia, com apoio do Destacamento da Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz, foram os responsáveis pela ação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -