PUBLICIDADE

Desabamento
Teto de galpão desaba na Grande Natal; uma pessoa morre e nove ficam feridas
Caso aconteceu na tarde desta quarta (21) em São Gonçalo do Amarante.

Publicado em 21/07/2021 17:09 - Atualizado em 21/07/2021 17:09

Foto: CBM/Cedida

PUBLICIDADE

Pelo menos uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas, sendo duas em estado grave, após o teto de um galpão desabar nesta quarta-feira (21), na Grande Natal, segundo o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A estrutura metálica do telhado de um galpão, onde estava sendo construído uma fábrica de móveis, desmoronou no início da tarde e atingiu os trabalhadores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso aconteceu na Rua Ex-combatente Miguel Lúcio do Nascimento, localizada na comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três equipes foram deslocadas para a ocorrência. A corporação também afirmou que ainda não sabe o que teria causado o desabamento da estrutura.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 "Pelo menos sete vítimas inspiram maiores cuidados. Duas em estado bem grave. Como se trata de um desabamento, basicamente os ferimentos mais importante foram na região da cabeça e do tórax, lesões que causam maior preocupação", explicou o médico Ícaro Paulo, do Samu, que trabalhou na operação.

Inicialmente, o bombeiros haviam confirmado uma morte e três feridos, mas o número de vítimas foi atualizado às 14h40.

 
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468