PUBLICIDADE

Interior do RN
Trabalhador de cerâmica é morto a tiros de escopeta dentro de casa no RN
Os criminosos o arrastaram e terminaram a execução na área externa da residência

Publicado em 10/10/2021 12:10 - Atualizado em 10/10/2021 12:10

Foto: Reproducao/O Camara

PUBLICIDADE

Por O Câmara - Françueldo Baracho da Silva de 44 anos de idade, dormia em casa com a esposa e um filho da mulher, quando a residência foi invadida por criminosos procurando por arma e drogas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu por volta das 02h da madrugada de quinta-feira, 07 de outubro, numa Rua Projetada no Loteamento Cidade Verde, próximo a comunidade Canto do Amaro em Mossoró.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os criminosos arrebentaram a porta de acesso, foram até o quarto onde Françueldo dormia com a esposa. Ele foi retirado do quarto e segundo indícios, sofreu os primeiros disparos ainda dentro de casa.

Os criminosos o arrastaram e terminaram a execução na área externa da residência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a perícia criminal realizada no local, a vítima sofreu tiros de escopeta calibre 12, na cabeça e sem qualquer possibilidade de defesa, morreu no local. Segundo a policia Françueldo Baracho teve uma passagem por delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime brutal. Segundo informações de familiares, a vitima trabalhava numa empresa de cerâmica instalada na mesma região onde morava e foi o terceiro trabalhador da mesma empresa morto nas mesmas condições.

Françueldo


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468