- Em Nova Cruz: Polícia Civil prende homem suspeito de por descumprimento de medida protetiva, ammeaça, invasão de domicílio e tentativa de estuppro em Nova Cruz
- Interior : Homem não paga rateio e fica sem R$ 7 mil na quina da Mega da Virada no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
PUBLICIDADE
Foto: Reproducao/O Camara
PUBLICIDADE
Por O Câmara - Françueldo Baracho da Silva de 44 anos de idade, dormia em casa com a esposa e um filho da mulher, quando a residência foi invadida por criminosos procurando por arma e drogas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu por volta das 02h da madrugada de quinta-feira, 07 de outubro, numa Rua Projetada no Loteamento Cidade Verde, próximo a comunidade Canto do Amaro em Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os criminosos arrebentaram a porta de acesso, foram até o quarto onde Françueldo dormia com a esposa. Ele foi retirado do quarto e segundo indícios, sofreu os primeiros disparos ainda dentro de casa.
Os criminosos o arrastaram e terminaram a execução na área externa da residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a perícia criminal realizada no local, a vítima sofreu tiros de escopeta calibre 12, na cabeça e sem qualquer possibilidade de defesa, morreu no local. Segundo a policia Françueldo Baracho teve uma passagem por delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime brutal. Segundo informações de familiares, a vitima trabalhava numa empresa de cerâmica instalada na mesma região onde morava e foi o terceiro trabalhador da mesma empresa morto nas mesmas condições.





