- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Após acionar a Justiça para ter validada sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, a atriz de filmes adultos Ester Caroline, popularmente conhecida como Tigresa Vip, ficou de fora da lista de candidatos da legenda ao cargo de deputado federal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A informação foi confirmada pelo presidente do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, durante convenção do partido na tarde desta sexta-feira (5).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
À imprensa, Barranco negou que o nome de Tigresa não tenha sido colocado para apreciação e acrescentou ainda que o partido considerou uma proposição da atriz feita fora do prazo.
Segundo o deputado, toda o desarranjo entre a atriz e sigla não teria ligação com a Executiva do partido e, sim, com o Diretório de Barão de Melgaço, onde Ester realizou sua filiação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Contudo, mesmo a atriz conquistar na Justiça o direito à filiação, Ester teve seu nome rejeitado para compor o conjunto de representantes da legenda na disputa pelo Parlamento federal.

Reprodução
"Nós a inserimos (nome de Tigresa para apreciação) e inclusive na última Executiva, mesmo fora de prazo, a inscrição dela. Porque a inscrição dela era para deputada estadual, ela fez um pedido fora de prazo para federal e nós acatamos", disse Barranco.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"No entanto, nós tínhamos apenas 5 vagas e das 5 acho que eram mais de 13 candidatos concorrendo. Nós efetuamos cortes que levaram em consideração todos os demais que foram cortados, não só ela", acrescentou o deputado.
Leia Tambem: Justiça Eleitoral determina que PT filie atriz de filmes adultos após alegar discriminação
Tigresa Vip: atriz de vídeos adultos processa o PT após ser rejeitada pelo partido
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Da Gazeta Digital




